Central de Imprensa
Central de Imprensa
ZC Rubber para produzir pneus industriais na Tailândia
10/04/2017

Tailândia (7 de abril de 2017) - A ZC Rubber anunciou que a fábrica da Tailândia adicionará uma nova linha de produção para pneus industriais, incluindo pneus para skid steer e pneumatic bias industrial forklift.


ZC Rubber lançou sua primeira fábrica ultramarina na Tailândia em 2015 e a fábrica produziu milhões de pneus de automóveis de passageiros, pneus de caminhões leves e pneus de caminhões para os clientes. No ano de 2017, a ZC Thailand produzirá o pneu industrial para minicarregadeiras, manipuladores telescópicos e retroescavadeiras. A nova linha de produção começa a operar em maio de 2017. “A demanda por pneus industriais é aumentada no Sudeste Asiático com base na pesquisa de mercado e produziremos produtos industriais direcionados para atender às demandas dos clientes. Além disso, o equipamento avançado na fábrica da Tailândia pode resultar em uma melhor qualidade para os produtos ”, disse Richard Li, diretor de marketing da ZC Rubber.


Além disso, a ZC Thailand não só produzirá pneus para pneus e empilhadeiras, mas também produzirá pneus OTR e portuários radiais na Tailândia no futuro. “ZC Tailândia vai ajudar a melhorar ainda mais a competitividade da empresa no mercado, por extensão, pode expandir a participação de mercado nas regiões do Sudeste Asiático, mesmo no mercado global. Comprometemo-nos a fornecer SAFE e VALUE a clientes em todo o mundo e a ser o fabricante de pneus mais respeitado do mundo. "


Para mais informações, envie um email para marketing@zc-rubber.com e ben@zc-rubber.com